terça-feira, 4 de outubro de 2011

V Seminário TRADE IN Governança de TI

O Professor Marcos Lima participou do V Seminário de Governança de Tecnologia da Informação (TI), ocorrido em 30/09/2011 no Hotel Gran Marquise em Fortaleza, a convite da empresa TRADE IN Tecnology.

O evento, destinado a empresários, gestores, consultores e profissionais de Tecnologia da Informação, visa refletir, entre outros temas ligados à governança, a importância da capacitação profissional no Brasil, mas principalmente a situação do Nordeste e do Ceará. 

De acordo com o diretor comercial da Trade In Technology (empresa promotora do seminário), Cícero Esmeraldo, a ocasião é estratégica para sensibilizar o empresariado uma vez que "o Nordeste e o Ceará estão sendo vistos finalmente como alvo, como oportunidades de negócios. Empresários de todo o País e do mundo estão de olho nesse mercado crescente".

Cerca de quatrocentas pessoas participaram do seminário, dentre eles os palestrantes Carlos Cunha, gerente geral da EMC Brasil, e Mauro Peres, presidente do IDC Brasil, bem como da ex-ministra do meio-ambiente, Marina Silva.
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente esta postagem.